sábado, 21 de março de 2015

Atualizando...

Desculpem a demora pelas notícias, mas muitas coisas aconteceram desde a castração da Cuddy, e como tudo está um tanto corrido, não conseguia tirar o tempo para atualizar o blogue, mas aqui estou eu. Como as coisas ficaram um pouco apertadas financeiramente falando, tivemos que adiar um tempinho nossos procedimentos com nossos bichinhos, então ainda não fizemos nada desde que a Cuddy voltou do veterinário. Nosso próximo passo seria a vacinação e chipagem do Ozzy, mas como eu estava desempregada até final de fevereiro, ficou bem difícil conseguir fazer algum avanço.

Comecei a trabalhar em uma farmácia hospitalar somente no período da tarde, e nos finais de semana, são doze horas, tipo plantão mesmo. A parte boa é que durante a semana tenho um tempo para cuidar da casa, dos bichinhos e de mim também, organizar nossas coisas para a mudança. Já começamos a "destralhar" aquilo que compramos e usamos pouco, que na real fica só ocupando espaço e juntando pó. Já vendemos algumas coisas para ajudar nas finanças e continuar com nosso plano adiante. A palavra de ordem agora é desapego.

Meu marido ligou no Circulo Trentino onde está nosso processo, e infelizmente lá também está um pouco atrasado, talvez até não fique pronto ainda esse ano a nossa documentação, o que para nós é bem complicado, pois estamos contando com nossa mudança até final de ano. Mas vamos pensar positivo e rezar para que tudo termine como o esperado.

No momento não tenho mais novidades, então assim que as coisas começarem a caminhar novamente, volto para atualizar tudo por aqui.


Até breve!

2 comentários:

  1. As coisas raramente saem como planejado, mas aos pouquinhos vamos fazendo tudo dar certo! ;)

    ResponderExcluir
  2. Claro! Como diz a frase: A receita para realizar seus sonhos é começar de onde você está, usar o que você tem e fazer o que você pode! Chegaremos lá com certeza!

    ResponderExcluir