quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Caminhando

Ontem ficamos muito felizes com uma notícia: ligamos para o Círculo Trentino responsável por nosso processo e se tudo correr bem conforme o esperado, até junho deste ano nossa documentação estará pronta e poderemos sair do país. Com certeza a melhor notícia da semana. Como já escrevi nos outros posts, estamos caminhando devagar para as coisas acontecerem certas, mas com essa notícia já vamos ter que nos movimentar um pouco mais rápido. Marcamos a castração da Cuddy (aiii meu coração) para dia nove de fevereiro e também começaremos o esquema de vacinação, já que ela tem quatro anos e nunca tomou vacina. Vamos aproveitar que ela estará sedada e já faremos a primeira dose e logo levaremos o Ozzy para vacinar também.

O Bobby se recuperou super bem da cirurgia de castração e até já podemos notar que ele está mais tranquilo e comilão. A Maggie é pura empolgação! Acho que ela vai adorar morar no frio e talvez até brincar com a neve. Estamos também decidindo se vamos vender ou alugar a casa, porque precisamos de dinheiro (muito dinheiro) para pagar as despesas e chegar em outro país com money suficiente para alugar uma casa e se manter por alguns meses. Assim que tomarmos uma decisão, escreverei tudo por aqui. Já pesquisamos sobre aluguéis, estamos vendo casas pela internet para comprar ou alugar, enfim, deixando as coisas já meio encaminhadas para quando a documentação chegar, partir o quanto antes.

Nossa cidade escolhida foi Bournemouth, condado de Dorset na Inglaterra. Meu marido já morou lá a dez anos atrás durante um ano. Apesar da Inglaterra ter sempre um clima mais friozinho, Bournemouth é uma praia, a quarta mais linda da Inglaterra, segundo pesquisas. Essa cidadezinha fica a mais ou menos quatro horas de Londres, fica perto também de Stonehenge (as ruinas de pedras) e próximo a Southampton, de onde saiu o Titanic em 1912, lembram? São onze quilômetros de praia, e segundo um amigo nosso que mora lá, hoje já tem até uma prainha separada só para os cachorros. Os nossos com certeza vão amar!

Seguem algumas fotos da localização e da cidade:

Lindo não?
Encantada
Stonehenge
Porto de Southampton e o Titanic partindo em 1912
Assim que eu tiver novas informações, volto para deixar tudo atualizado por aqui. Nos desejem muita sorte para que logo venham nossos documentos e que nossa mudança dê tudo certo. 

Até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário