sábado, 20 de dezembro de 2014

Passando para deixar um Oi

Gentem...quanto tempo eu não passo por aqui! A vida anda tão corrida que nem tempo de sentar e escrever algumas palavras eu consigo, só trabalho e mais trabalho. Depois que saí da prefeitura em maio desse ano e comecei a trabalhar no comércio as coisas passaram tão depressa que não consegui acompanhar o ritmo.  Atualizando um pouco as coisas por aqui, estou trabalhando desde agosto em uma chocolateria no centro da cidade. Infelizmente vou trabalhar ainda 4 dias e depois férias...com emprego novo para o ano que vem. Gostei muito dessa nova experiência e confesso que se não fosse por dois pequenos probleminhas, eu não gostaria de sair de lá...mas, vamos adiante.

Fiz minha festinha de aniversário com o tema halloween, em outubro, sonho que sempre tive desde criança. Fazer uma festinha temática com convidados vestidos a caráter. E deu tudo certo, foi um sucesso!! Cortei meu cabelo quilométrico de novo e agora me sinto muito mais magra, na real, emagreci mesmo sem querer e sem fazer regimes. Acho que foi a correria de fim de ano. Assistimos um novo seriado chamado The Americans que recomendo muito, sobre um casal de espiões russos se passando por americanos e... aí você vai precisar assistir, né?

Estou esperando o preço das passagens baixarem um pouquinho, pois queria muito dar um pulinho em São Paulo e conferir a amostra de Ron Mueck, que está expondo seus trabalhos (lindos)  e tenho muita curiosidade de ir ver de perto. Rezando aqui para baixar as passagens.

Bom, mais alguns dias eu entro em férias e vou poder sentar aqui na frente do PC, respirar e escrever com calma. Agora preciso muito de um banho e um descanso, porque amanhã é o último domingo antes do Natal e vou trabalhar de manhã. Então até breve!!


Eu logo volto, prometo!