domingo, 22 de dezembro de 2013

Oieee, voltei!!

Depois de ter abandonado esse blog por tanto tempo, consegui um tempinho para vir aqui me desculpar e contar o motivo da minha ausência. Muitas coisas aconteceram nesses últimos três meses. Começamos construir a metade da casa que estava faltando e por isso quase não tive tempo para blog, facebook e internet em geral. A notícia boa é que está tudo praticamente terminado, ficando para as férias de final de ano, finalizar a pintura da casa, "terapia" que eu e meu marido vamos começar.

Houveram muitas mudanças para melhor na nossa vida que nem saberia como e o que escrever aqui. Só posso dizer que agradecer por tudo é muito pouco, tamanha abundância que recebemos. Acreditem em mim: pensamento positivo, lei de atração e gratidão funcionam sim e só nos trazem coisas boas. Meu marido que o diga, pois nunca foi muito de acreditar nessas coisas.

Terminamos o ano com nossa casa praticamente pronta, como nos nossos sonhos, com um gramado para o Bobby correr, uma área de festa para receber nossos adoráveis amigos e uma garagem para proteger nosso carro das chuvas de granizo, comuns aqui na nossa região. Estamos com saúde, felizes e com a família e as amizades sempre presente em nossas vidas. Esse ano não poderia ter sido mais perfeito.

Só tenho a agradecer por tanta coisa que tem me acontecido. As boas e as ruins, umas me deixarão saudades e outras me trarão aprendizado me tornando alguém melhor.


Um abençoado Natal a todos e um Ano Novo maravilhoso, recheado de coisas boas!!

Um grande abraço a todos!